sexta-feira, 30 de março de 2012

As piores músicas da semana

Estamos dando início à nova fase do Ônfss com nosso novo quadro de análise de músicas ignóbeis, e a estréia é sempre com estilo, vocês sabem. Temos hoje aqui uma música que tem tudo para ser sucesso nas redes sociais, dado alto nível desta obra desmusical. Trata-se da nova música do astro ascendente, Pranchana Jack: Nega do Subaco Cabeludo. A música faz parte do álbum de uma música só (denunciando a criatividade deste artista), Defeque seu amor nimim, que faz relembrar dos tempos onde o disco de vinil cabia apenas uma música.
O que podemos falar desta música? Provavelmente o detalhe mais chamativo e talvez o ponto negativo da música é possuir muita letra, e ainda por cima uma letra criativa. Afinal de contas, o internauta prefere o tchum tchá tchum tchum, ou o poético "suas reméla ér brilhante e fantástica"? Obviamente, quanto mais simples, melhor. Não era aquela lei da física enunciada como a lei do menor esforço? (ou será que esta era só uma brincadeira durante as aulas?)
No entanto, a música tem tudo para fazer sucesso embora tenha este ponto negativo, já que ela fala de sexo!! Além de ser totalmente controversa por apelar para o bestialismo (não, não estou me referindo ao dragão que ele descreve na música, mas ao cachorro). Quem se importa? O legal é que o cara dança muito bem e tem um clipe muito legal. O ápice do clipe é quando ele é filmado no mato, depois de fazer o serviço. O Ursulão até se identificou com ele ali. Mas como eu dizia, o clipe é muito legal, e é disto que o povo gosta!!! De imagens, de efeitos especiais!!!

A música merece nosso destaque, e já ganhou o prêmio Silvestre de melhor música ridícula (ele pediu para parar a música com 3 minutos que ela estava tocando, um recorde). Portanto caros leitores, se vocês estão buscando o pior da música, não deixem de conferir esta. E cantem para seus colegas de trabalho o resto do dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...